Suporte
e assistência
técnica
Início > Suporte e Assistência Técnica
Precisa de ajuda com
os nossos produtos?
Abra um chamado
Conte com profissionais extremamente qualificados para tirar todas as suas dúvidas sobre o funcionamento dos nossos equipamentos e principalmente, para solucionar todas suas dificuldades com o funcionamento do produto. Nosso time de suporte possui Know How e treinamento continuo para lhe oferecer o melhor experiência em atendimento!
Contar com nosso time de Assistência Técnica é fundamental para garantir que nossos clientes tenham uma experiência positiva com produtos e serviços.
Aqui estão alguns dos principais benefícios:
1. Resolução Rápida de Problemas
2. Aumento da Satisfação do Cliente
3. Acesso a Conhecimento Especializado
4. Redução de Frustrações
5. Educação e Treinamento
6. Feedback para Melhorias
7. Aumento da Produtividade
- • Atendimento Local Imediato: Ajudamos a resolver questões rapidamente, minimizando o tempo de inatividade.
- • Orientação Especializada: Nossos Profissionais são capacitados a oferecerem soluções precisas.
- • Experiência Positiva: Nossa Missão é única! A satisfação geral de nossos clientes.
- • Fidelização: Através da excelência de nossos serviços, queremos nossos clientes sempre conosco.
- • Tranquilidade: Conte sempre conosco! Queremos que você, cliente Schalter, sinta-se amparado e seguro!
- • Sugestões de Clientes: Somos também um canal para coletar feedback, ajudando a empresa a melhorar produtos e serviços.
- • Menos Interrupções: Resolução rápida de problemas, permite que os clientes voltem a trabalhar sem longas interrupções.
- • Eficiência: Nossos Clientes podem aproveitar ao máximo os produtos com o suporte adequado.
Tenha maior nível de prioridade em demandas complexas
Nossa Assistência Técnica ainda mais dedicada e eficiente! Conte com além do melhor de cada profissional da Schalter para resolver suas demandas prontamente e sem dor de cabeça.
Contar com nossa assistência técnica Premium pode trazer diversos benefícios para o seu negócio. Conheça alguns deles:
1. Resolução Rápida de Problemas
2. Aumento da Satisfação do Cliente
3. Acesso a Conhecimento Especializado
4. Redução de Frustrações
5. Educação e Treinamento
6. Feedback para Melhorias
7. Aumento da Produtividade
8. Medição de eficiência do parque de máquinas.
9. Prazos e período de atendimento personalizáveis.
- • Atendimento Local Imediato: Ajudamos a resolver questões rapidamente, minimizando o tempo de inatividade.
- • Orientação Especializada: Nossos Profissionais são capacitados a oferecerem soluções precisas.
- • Experiência Positiva: Nossa Missão é única! A satisfação geral de nossos clientes.
- • Fidelização: Através da excelência de nossos serviços, queremos nossos clientes sempre conosco.
- • Tranquilidade: Conte sempre conosco! Queremos que você, cliente Schalter, sinta-se amparado e seguro!
- • Sugestões de Clientes: Somos também um canal para coletar feedback, ajudando a empresa a melhorar produtos e serviços.
- • Menos Interrupções: Resolução rápida de problemas, permite que os clientes voltem a trabalhar sem longas interrupções.
- • Eficiência: Nossos Clientes podem aproveitar ao máximo os produtos com o suporte adequado.
• Atendimento Plantão: Fique tranquilo! Nós cuidamos dos seus equipamentos para você!
• Métricas Mensais do parque de maquinas: Enviamos mensalmente um relatório de situação e eficiência do seu parque de maquinas
• SLA Ajustável: Nossos serviços respeitando os seus prazos!
Dúvidas recorrentes
Através do BPP (Banco de Partes e Peças) mantidos em nossos credenciados técnicos, os produtos que eventualmente venham a apresentar problemas, terão sua manutenção realizada rapidamente, pois as peças necessárias estarão próximas ao local onde o produto está instalado.
Através do BPP (Banco de Partes e Peças) mantidos em nossos credenciados técnicos, os produtos que eventualmente venham a apresentar problemas, terão sua manutenção realizada rapidamente, pois as peças necessárias estarão próximas ao local onde o produto está instalado.
Através do BPP (Banco de Partes e Peças) mantidos em nossos credenciados técnicos, os produtos que eventualmente venham a apresentar problemas, terão sua manutenção realizada rapidamente, pois as peças necessárias estarão próximas ao local onde o produto está instalado.