XX

Procurando por plataformas tecnológicas para agilizar seus processos?

Preencha o formulário que entraremos em contato

|

Fale Conosco 51 3346-3990

Telefone

CASES

ELETROBRAS

Mais de 8 anos de operação: Atendimento Rápido e sem filas - Terminais modernos  e fáceis de usar - Em apenas um terminal são mais de 2600 clientes atendidos.

 

Por meio de uma concorrência pública, em 2010 a Schalter iniciou o fornecimento de terminais de autoatendimento para a Eletrobras, Centrais Elétricas Brasileiras S.A. Os equipamentos modelo EasyWEB foram obtidos para realizar a emissão de documentos e divulgação de informações, referentes a prestação de serviço. Ao todo foram adquiridos 112 terminais de autoatendimento para proporcionar comodidade, objetividade e eficiência na obtenção de documentos e informações.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

#autoatendimento #gestãodefilas #fila #emissão #documentos #case #eletrobras

TAGS