XX

Procurando por plataformas tecnológicas para agilizar seus processos?

Preencha o formulário que entraremos em contato

|

Fale Conosco 51 3346-3990

Telefone

CASES

GNC CINEMAS

Conhecida pelo seu espírito inovador, o GNC Cinemas, empresa gaúcha com um novo conceito de cinemas, atua há mais de vinte e cinco anos no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. E com a os Terminais de autoatendimento modelo EasyPay da Schalter, automatizou sua venda de ingressos.

Buscando formas de diversificar os canais de atendimento e com o objetivo de tornar seus serviços ainda mais rápidos e eficazes, o GNC investiu em terminais de autoatendimento, dando mais aumentando suas vendas durante e após o horário de funcionamento do cinema. A Gerente de Operações Marta Pinheiro, destaca que a agilidade no atendimento ao cliente é um fator essencial para o sucesso da GNC no mercado e desde que os terminais de autoatendimento foram instalados, existem períodos em que atendimento nos terminais chega a ser de 30% da bilheteria, em comparação ao atendimento pessoal.

Ainda segundo Marta Pinheiro, a Schalter foi escolhida por apresentar experiências anteriores positivas, relacionadas a suporte, peças e agilidade no atendimento. O projeto incluiu operações em nove cinemas, totalizando 44 salas de exibição. A parceria entre Schalter e GNC iniciou a 9 anos e apresenta potencial para desenvolvimento de futuros projetos envolendo autoatendimento.

 

Fabricados com a mais alta tecnologia, os terminais de autoatendimento Schalter permitem oferecer grande praticidade nos serviços de atendimento automático, com um design arrojado e uma estrutura totalmente modular, os terminais atendem seus usuários de forma ágil e prática. Além desses benefícios proporcionados aos clientes, os terminais podem trazer tambéml, redução sensível de gastos com estrutura de atendimento ao cliente

 

 

TAGS